Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Faça Valer

Faça valer o seu ingresso
o show está bem no início
viver atrás do seu progresso
esse é o compromisso
Vem fazer valer
vamos achar nosso lugar
vai permanecer
essa vontade de encontrar
a luz no fim do túnel e nunca se entregar...
ao fim
Eu posso até me machucar
mas vou sem medo do perigo
pra quem vier me derrubar
levanto e enfrento com um sorriso
porque alguém vai me julgar
se nessa vida eu só insisto
em ser feliz me apaixonar
e envelhecer com os meus amigos
Daqui pra frente eu vou fazer história
Quem não entende pode ir embora
Sonho em ser mais feliz
Sou um eterno aprendiz
Daqui pra frente eu vou fazer história
(Sou um eterno aprendiz)
Quem não entende pode ir embora
(Sou um eterno aprendiz)
Sonho em ser mais feliz
Sou um eterno aprendiz





Scracho

Nenhum comentário:

Postar um comentário