Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Coloridos ou black and white .

Hoje vieram me mostrar um video do Felipe Neto , não faz sentido coloridos . [ Acho que é esse o titulo .. Não importa. ¬¬' ] 
E a pessoa começou a falar absurdos dos meus coloridinhos s2  HSUAHSUA .
Simplesmente fiquei quieta , para não botar mais lenha na fogueira . 
'' Me disseram que quando eu estiver mais velha , vou olha pro meu passado e dizer como eu fui capaz de curtir essas bandas. ''
Engraçado , sempre curti Backstreet boys , desde pequena .. E até hoje eu curto eles .. 
E até agora eu não parei e falei : " Nossa , como eu pude gostar deles ? :O " 

Não importa a cor das roupas em que as bandas usam , o que importa são as musicas . . . As mensagens que o cantor passa através das suas lindas letras . E que se dane o resto !
Banda Cine s2

Para uma banda ser sucesso tem que ter carisma , músicas com letras lindas & estilo . 
Estou certa ou errada ?  
E isso o pessoal do Restart e do Cine , eles têm de sobra !
Fico com muita raiva quando pessoas falam mal deles. Não têm nada que preste para dizer , fica calado (a) ! 
Pense duas vezes antes de comprar briga comigo ! [ Fica a Dica ] 
Banda Restart s2s2
Não importa o que vocês falem , vou defende-los até o fim ! . . . 

Pra mim , não ligo se o estilo de uma banda é ser coloridos ou preto . . . O que importa pra mim são as musicas !  Se tiver letras bonitas e se eu me identificar com a musica , vou virar fã . E é isso ai ! ..
Gosto de muitas bandas , e também não gosto de muitas bandas .  E nem por isso , fico falando mal dessas bandas por ai ... Respeito as bandas , seus estilos , e os fãs também . *-* 

Fico me perguntando , o que levam as pessoas a julgarem essas bandas . . .  
- Será por cauda das Roupas ? O Estilo da banda . . . ?  Ou será  As músicas ? 
Hmm . . . #Mistério ! 
Pare , pense , reveja seus conceitos & depois julgue ! :**

Se os meninos são esse sucesso todo , é porque eles fizeram por onde ...Batalharam bastante , para chegar aonde chegaram ... E merecem muito , muito mesmo , tudo isso !
s2   

Gosto muito da banda Restart , e da banda Cine ... *-* 
E vou curtir eles atéééé ........ 

FamiliaRestart ♥
Banda Cineeeee ♥

E é isso ai , qualquer coisa é só comentar ... Estou aceitando críticas :D  -q -n  HSUAHSUAHSA
Beijos :*

@Thallitamadf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário