Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

E é assim que vai ser ...

Aos poucos voce irá sair da minha mente ... :**  E quem sabe , um dia , da minha vida também ..

Hoje vejo que você achou mesmo que eu estava brincando , quando eu disse para você que eu lhe amava.
Tudo bem ! :D Juro que falei sério . E eu estava muito certa sobre meus sentimentos em relação a você .
Eu só queria que você sentisse o mesmo por mim . Agora já é tarde demais ...Você está em outra ..e eu sei que não podemos controlar nossos sentimentos e muito menos mandar em nossos corações .
Espero que você seja feliz . Muito feliiz !  [ Dee coração . *-* ]
Eu só precisava de um motivo para te esquecer , e hoje eu tenho .
Vou tentar partir para outra .Sei que será difícil , mas não impossível .! É só uma questão de tempo. ((:
" O impossível é só questão de opinião . " (8
Sei que conseguirei seguir o meu caminho sem olhar para trás e pensar em você .
 É isso ai .
Beijos :**  I'LOVE3 ((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário