Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Coração mais aliviado .

Bah , durante muito tempo vim sentindo um monte de coisas e guardando só pra mim .
Com o tempo , isso foi me sufocando ... E , acabei explodindo .
Bom , estou mais aliviada ... Agora que você já sabe de tudo . Estou mais tranquila , mais feliz .
Já não aguentava mais esconder o que eu sinto de você . Estava com medo da sua reação .
Bah , aprendi que não devemos esconder o que sentimos . Se gostamos de uma pessoa , mesmo ela morando longe , ou não . Devemos dizer . Se ficarmos guardando , isso vai ficar nos sufocando , nos machucando . É ruim .
O que me deixa mais feliz nisso tudo , além de você saber  o que eu sinto . Bom , é saber que esse meu medo todo e tal .. Só serviu para eu simplesmente ler que '' hoje você me adora mais do que nunca " .  Isso me deixa muito feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário