Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

E quando se tem alguém para lhe dar força ,

Conseguimos vencer o medo . Ou qualquer outra coisa .
Quando se tem a pessoa certa do seu lado , fazemos coisas incríveis . Chegamos a lugares , que se não fosse por esse anjo , não chegaríamos .

- Mesmo longe,  saiba que estou por tí , sempre & pra sempre . Saiba que estarei sempre pedindo para que meus anjos te guardem , e te protejam .
Saiba também , que nunca vou me esquecer das coisas que me disse . Saiba que tentarei cumprir minhas promessas .
Sei que isso tudo está sendo difícil mas , ESTOU CONTIGO . Mesmo longe . ! Se o coração apertar , e sentir muita saudade , bah , lembre-se : ESTOU AQUI . Pegue o primeiro ''voo'' ( kkkk ) e venha me ver . Estarei te esperando de braços abertos .

 - E quando menos esperamos , Deus mostra que são nossos amigos de verdade .
Obrigada por TUDO .
Pelos cafunés , pelos risos & sorrisos . Pelas palhaçadas ... [ BAAAAAAH, TOALHAAAAAAA]
SHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSAU' [ não , não estou chorando . Mas sei que alguém está . ]
Bom , só mais uma coisa ... EU TE AMO MUUUUUUUUITO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário