Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Queria que você estivesse aqui

" Me lembro de todas aquelas coisas malucas que você me disse (...) ''
Você as deixou correndo pela minha mente . '' ( Avril Lavigne - Wish You Were Here . ) 

''Se ainda está na sua cabeça, é porque vale a pena arriscar.'' (Paulo Coelho) 

Pode até valer a pena , mas esse medo que me domina . Esse medo que eu sinto , não me deixa arriscar . 

" Você se tornou parte de mim. Você sempre será meu temor "  ( Linkin Park - Figure.09)




'' Damn, damn, damn . O que eu faria para ter você .
Aqui, aqui, aqui .
Eu queria que você estivesse aqui
Damn, damn, damn
O que eu faria para ter você .. Perto, perto, perto . Queria que você estivesse aqui . '' (...)  Avril Lavigne - Wish You Were Here . 

Você não faz ideia do quanto me faz bem . . . 
Você não faz ideia do medo que eu sinto de te perder . . .
Você não faz ideia do quanto eu te amo . E do quando eu queria que você estivesse aqui perto de mim .



Nenhum comentário:

Postar um comentário