Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Como um menino . ♫

Eu sei que você me faz tão bem, perco toda razão
Enlouquecido, entregue em suas mãos
Assim como um ''menino''
que não sabe esperar
Vivo cada segundo só pra te encontrar
Eu sei que juntos sonhamos igual
O mundo é de nós dois e tudo mais fica pra depois
Assim como um ''menino'' que não sabe esperar
Vivo cada segundo só pra te encontrar
assim como um ''menino''
que não sabe esperar 
vivo cada segundo só pra te encontrar
Não existe dor e o teu jeito de sorrir
faz com que eu ame só você...!

Assim com um ''menino'' que não sabe esperar
Vivo cada segundo só pra te encontrar
assim como um ''menino''
que não sabe esperar 
vivo cada segundo só pra te encontrar
Eu sei que você me faz tão bem
Eu sei que você me faz tão bem, tão bem...



LS Jack - Como um menino .  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário