Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

Cuidado , o fim pode estar próximo ! :*

Leiam primeiro o post aqui embaixo , depois leiam o meu ! Só assim dará para entender o meu post. *-*
http://absolutamentenadaoficial.blogspot.com/2010/11/manipulacao.html
Blog do Bruno Recco [ @bruhrecco ]
Faço uso das palavras dele pois ... Também tenho visto muito esse tipo de coisa ultimamente ! D:

É difícil ver a sua melhor amiga , passando por isso ! D:

Tenho uma amiga , e desde quando ela começou a namorar , ela excluiu o orkut dela , antigamente ela entrava muiiiiiiiiiiiito no msn , agora , neem a sombra dela ! D:
O querido namorado a proibiu de entrar na internet . 
Fica uma pergunta no ar ' porq ' ? D: Porq ele pode ficar horas e mais horas na frente da tv jogando vídeo game , e ela não pode entrar na internet pra falar com as amigas ?
Ainda estou tentando achar a resposta para essa perguntas , mais nada encontro . ):
Acho 'errado' & ridículo esse tipo de coisa que ele está fazendo com ela , mas quem sou eu pra dar palpite certo ? É doloroso ver uma amiga , praticamente quase irmã , passando por esse tipo de coisa. Gosto muito do namorado dela , meu amigão ... #Tensoisso! D:
Ela até me disse uma certa vez que está pensando em terminar , pois não aguenta mais algumas certas situações . . . Eu até perguntei se ela estava maluca , já que ela o ama ,& MUITO !
Eles deveriam conversar , sei lá ... Colocar as cartas na mesa e tal .. Mas pelo que eu sinto , ela prefere o silêncio .
Queria poder ajuda-la , mas enfim , não posso . Sou apenas amiga , não posso me intrometer no namoro deles. D: # Ai se eu pudesse ! -q
Acho que se ele não mudar , isso irá acabar acontecendo . D:  
É isso ai ... Fim ! D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário