Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ligue o fuck e seja feliz !

E mais uma vez a vida me mostrando quem são os meus amigos de verdade !
De 10 amigos , 3 são verdadeiros ! 
[ exagerando um pouco , nao na parte dos 10 , mas , na parte dos 3 ]

Não é a primeira vez que um garoto que eu gosto/gostava muito .. Para de falar comigo do nada & sem motivo algum.
Uma vez eu conheci um garoto muito legal pela internet , fiquei quase dois meses falando com ele ... Depois disso ele misteriosamente parou de falar comigo . Fiquei muito triste . Depois ele indicou um amigo dele no twitter , segui o amigo dele .. E acabei virando 'amiga' do amigo dele. hehehe. *-*  Não há um dia sequer que eu não morra de rir com ele . s2  [ dando dica d+ ! ] ;D
Enfim , agora vem um e me apronta essa ↓ 
  Só digo uma coisa .. Não estou perdendo nada em estar perdendo a sua amizade .
Você que está perdendo com isso tudo ! ;*
Quer saber de uma coisa ? 
É só isso que tenho para dizer . ;*
Foi bom te conhecer ... Bye ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário