Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Final do ano chegando ... & a formatura também .. D:

Ontem a minha turma 901 . Tiraram foto para a formatura .
Depois disso , uma professora de história foi lá na nossa sala para falar da formatura e tal ... Escolhemos o Orador , os professores homenageados , e o (a) professor (a) que irá ler não sei o que lá ...
E depois a professora disse , que tinha-mos que escolher uma música , pois o tema será personalidade ..
E essa musica é para entregar terça feira ! D:
Ontem depois que ela saiu de sala , fizemos o teste de história e tudo mais , desci para o pátio e fiquei ouvindo Reação em cadeia , a musica Dentro do Silêncio . Essa que acabei de postar aqui no Blog ...
Enfim , não sei se coloco essa musica mesmo ...

Gosto muito e me identifico com essa parte :

'' Buscarei a perfeição dentro do silencio
E sem perder a razão
Serei eu mesmo
Até encontrar a minha paz
Eu serei meu
Serei eu
Serei quem sou ''
É , tá ai ! Vou ficar com essa musica mesmo ! Quando eu estiver recebendo lá o diploma , irá tocar essa parte ! *-*
Que tal ?
 Qualquer coisa é só comentar ! :** 
Se alguém tiver alguma sugestão .... Por favor , me falem ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário